Menu
Eventos

DJ paulista, Cris Proença comanda 3ª edição da Sunset Doma Rooftop

Nova edição marca o b-day de Bruno Gomes que reúne seleto grupo de convidados

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 14h21

No próximo domingo (20/10), o restaurante Doma será palco de mais uma edição da já conhecida “Sunset Doma Rooftop”, e a 3ª edição promete. E desta vez, quem vai comandar as picapes é a DJ paulista, Cris Proença. Cris é uma das principais musas da House Music nacional com sets que variam entre o Deep, House e Progressive House.

Atualmente é residente da famosa Label CARPE VITA. Seu talento e carisma fez com que já tenha dividido o palco com alguns dos mais importantes DJs mundiais, como Fatboy Slim,Steve Angello, Bob Sinclair, Sharam, Grant Nelson, Miguel Migs e Erick Morillo. Tudo isso aliado ao pôr do sol mais lindo de Brasília, os melhores drinques, gente bonita e música de boa qualidade, está é a aposta de mais uma edição da Sunset Doma Rooftop, que traz todo o frescor e o clima do verão para o fim de tarde com a galera mais descolada de Brasília.

E para a festa ficar ainda melhor, a 3ª edição marca a comemoração do b-day de Bruno Gomes- sócio do restaurante – que recebe amigos e convidaos para comemorar em grande estilo e você não pode ficar de fora dessa. . Pode chegar, a casa é sua, venha viver esta nova experiência! Chama os amigos e vem para o Doma Rooftop curtir o domingo em grande estilo.

 

Serviço:

Data: 20/10

Local – Doma Rooftop – SHTN Trecho 1

Classificação: 18 anos

Valor: R$ 50,00 – http://bit.ly/sunsetbdaybruno

Informações: (61) 99219-4211

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado