Menu
Eventos

Daniela firme faz show acústico na próxima sexta (8) no Terraço Shopping

O show será de voz e violão e a cantora vai tocar músicas de estilos diversos, além das músicas autorias do seu EP, “Tudo Certo Tudo Errado”

Redação Jornal de Brasília

05/11/2019 14h17

Na próxima sexta (8/11) a cantora Daniela Firme é a atração confirmada do projeto “Sexta Cultural” que acontece todas as sextas-feiras no Terraço Shopping.

O show será de voz e violão e a cantora vai tocar músicas de estilos diversos, além das músicas autorias do seu EP, “Tudo Certo Tudo Errado” que dá nome ao seu primeiro EP e, cujo clipe já ultrapassa as 100.000 visualizações no Youtube, e “Menina” que foi lançada há menos de dois meses e o clipe já soma 25.000 visualizações. A faixa teve participação especial do multi-instrumentista, Milton Guedes que já acompanhou em estúdios ou nos palcos nomes consagrados como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Tim Maia, Maria Bethânia, Gal Costa, Nana Caymmi, Alcione e Ivete Sangalo, foi o primeiro músico a gravar mais de três solos num mesmo álbum de Roberto Carlos. Isso dito pelo próprio Rei.

Ao longo de sua trajetória musical, a presença de palco, afinação e extensão vocal de Daniela já lhe renderam convites para abrir shows de grandes nomes da música nacional como Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Biquini Cavadão e Capital Inicial. Venha curtir este supershow e conhecer um pouco mais da cantora brasiliense que vem cada vez mais conquistando fãs por onde passa e que têm aberto espaço para as vozes femininas da capital. O EP completo da artista está disponível nas principais plataformas digitais e os clipes podes ser acessados pelo youtube.

 

Serviço:

Data: 08/11/19 (sexta)

Horário: 19H30

Local – Terraço Shopping – Praça Central

Classificação – Livre

Entrada gratuita

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado