Menu
Eventos

Comida de Buteco é o tema do próximo Beba do Quadrado

Serão três dias de evento para curtir o feriado prolongado

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 17h37

A última edição do Beba do Quadrado deixou o público com gostinho de quero mais e é por isso que vem aí mais uma edição do evento. Muita cerva, shows e comida de boteco vão animar a galera na saideira do festival. Os festeiros podem aproveitar tudo isso no estacionamento 10 do Parque da Cidade, entre os dias 15 e 17 de novembro, a partir das 11h. A entrada é gratuita.


Nesta edição, a aposta é a comida de boteco e, claro, haverá a presença de chefs botequeiros, que estão encarregados de preparar deliciosos pratos. Entre os participantes, Do Caranguejo, que traz coxinhas, pastéis e outras delícias com o fruto do mar; Duporquim Charcutaria com variados preparos do pão com linguiça; Dom Batacone com batatas fritas recheadas; o Burger Club com o hambúrguer artesanal preparado na brasa e a sobremesa fica por conta do Churros do Tio.


Os fãs de carne podem apreciar também as delícias do 061 American BBQ, O Meu Barbecue e Wesley’s Smoked BBQ. As casas trazem diversos cortes da proteína, como pork ribs, hambúrguer defumado, maminha e costela sandwich.


E não poderia faltar a queridinha do público do evento, as deliciosas cervejas artesanais. Entre as cervejarias locais confirmadas, estão a Cervejaria Ayres, Cervejaria Cavalo Louco, Brother Brew, Cerrado Beer com a deliciosa cerveja artesanal do cerrado, Fusbier, Kombeer DF e a Tal da Bebida. Sucesso na última edição, o sorvete alcoólico preparado com cerveja da Gula Gelada volta a fazer parte do cardápio do festival.


Além das atrações gastronômicas, as crianças também ganham um espaço kids. A área foi criada especialmente para os pequenos curtirem o feriado prolongado ao lado dos papais e mamães. Outra novidade desta edição é a water ball, uma bola gigante que permite atravessar uma piscina. “Nossa ideia é proporcionar um dia de muita diversão para toda família. Teremos de water ball a sanduíche artesanal e sorvete de cerveja”, explica Guilherme Sette, organizador do evento.

 

Beba do Quadrado – Edição Comida de Buteco
Data: 15, 16 e 17 de novembro
Horário: Das 11h às 23h
Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade
Ingresso: Entrada Gratuita
Classificação: Livre

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado