Menu
Eventos

Começam as edições natalinas do BSB Mix

Muito mais novidades e variedades para presentes e festas de fim de ano

Redação Jornal de Brasília

04/12/2019 18h30

O BSB MIX tem o DNA do Distrito Federal, onde culturas diferentes se encontram, misturam-se e somam. Essa mistura de visões, expressões e linguagens originou um dos movimentos mais importantes da economia criativa da capital. Criando carreiras e formando mão de obra, ajudando novos estilistas, designers, artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, escritores, marceneiros, arquitetos, músicos e pequenos empresários a se fortalecerem, através de seu talento e capacidade produtiva. Para fechar o ano de 2019, o evento desembarca no Pontão nos dias 7 e 8 com as melhores sugestões para presentes e para as festas. Depois, segue para o Gilberto Salomão e faz a última edição no Sudoeste.

O BSB MIX é um evento de moda, comportamento, gastronomia e entretenimento que acontece duas vezes ao mês, desde 1996. Nesses 23 anos, revelou muitos talentos no mundo da moda. Com a participação de grandes empresários, sempre teve como objetivo maior o sucesso de seus expositores e parceiros. “Com muita dedicação, carinho e respeito trabalhamos para somar e todos prosperarem. O nosso propósito é o crescimento coletivo de todos que participam do evento”, afirmam Claudia Pereira e Simone Coutinho, as idealizadoras.

Diversas empresas, hoje consolidadas com lojas abertas em diversos pontos do Distrito Federal, tiveram no BSB MIX o ponto de partida para a realização de seus projetos. Dentre elas, estão: Farm, Fernanda Ferrugem, João Queiroz, Zero Zen, Evidenceh, Zizane, Menina Palito, So Cute e Lagoa Pink.

Quando a inovação capacita novos talentos e fortalece cadeias produtivas – Uma vitrine viva do que é novo, moderno e criativo, o BSB MIX é ainda comprometido com o fomento da cultura e entretenimento, engajado a causas de relevância social. Por isso, o evento se transformou em referência de identidade brasiliense. O reconhecimento disso é a frequência de visitação a cada evento. São mais de 4 mil  brasilienses, além de turistas de diversas cidades que vem a Brasília abastecer os estoques de suas revendas.

O público que frequenta o evento não busca apenas a renovação de seus guarda- roupas, mas também de seus conceitos e conhecimentos sobre tendências, lançamentos.

Quando novos talentos criam pequenas empresas que geram impostos – São 120 expositores a cada edição. 120 empresas que estão cadastradas no GDF como feirantes, ambulantes, microempreendedores individuais, microempresas, pequenas, média e grandes empresas, além de lojistas. Sinônimo de arrecadação de impostos e de geração de empregos. São mais de 1000 empregos indiretos.

Além disso, mensalmente, gráficas, empresas de rádio e de televisão, jornais, empresas de iluminação, sonorização, segurança, etre outros são acionadas para prestarem seus trabalhos.

O BSB MIX, além de atrair expositores do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Goiânia, Fortaleza e outros centros produtores têxteis, também é um dos principais núcleos de fornecimento para uma grande quantidade de lojistas de diversas cidades do Centro- Oeste, tornando-se, ao longo dos últimos anos, em importante pólo distribuidor de moda.

 

Serviço:

Bsb Mix

Dias: 7 e 8 (sábado e domingo)

Local: Pontão do Lago Sul

Horário: Das 10h às 21h

 

Dias: 14 e 15 (sábado e domingo)

Local: Gilberto Salomão

Horário: Das 10h às 21h

 

Dias: 20,21 e 22 (sexta, sábado e domingo)

Local: Sudoeste

Horário: Das 10h às 21h

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado