Menu
Eventos

Carnaval no Parque lança o primeiro reality show de bastidores de evento do país

Os dois primeiros capítulos estarão disponíveis hoje no Youtube

Redação Jornal de Brasília

30/10/2019 17h28

A R2 Produções já é consagrada pelos seus projetos inovadores em eventos. Dessa vez pensando em transportar o público para o que acontece antes das festas, nos bastidores mesmo, a produtora lançou o primeiro reality show de eventos no país: Por Trás do Carnaval.

O reality está disponível no Youtube. No total serão seis episódios: Quando nada poderia dar errado, Ó Abre Alas, O Carnaval é para todos, Nossos olhos e bocas, Nada de tristeza nem de dor, Altos e baixos…e altos de novo. Os capítulos um e dois já estão no ar, para assistir basta acessar o link.

A diretora de comunicação da R2 Produções, Sarah Gomes, falou sobre o projeto: “O reality veio de um desejo combinado: mostrar a nossa realidade de produtora e envolver o público no processo de criação. A parte de backstage gera muita curiosidade e ao mesmo tempo revela uma verdade tão genuína. É um projeto pensado para conectar ainda mais público e equipe. O avesso pode ser lindo, poético e transformador.”

Rick Emediato, diretor criativo da R2 Produções, comemora o lançamento e afirma que se sente realizado ao passar para o público toda a adrenalina que é fazer o Carnaval no Parque acontecer. “É com imensa gratidão que entregamos esse material ao público, as pessoas terão uma noção de como tudo é feito. É um conteúdo transparente e verdadeiro”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado