Menu
Eventos

Beck’s convida foliões para curtir arfter dos bloquinhos

Quem encontrar o folião Becks poderá ganhar balada exclusiva e cerveja para compartilhar com os amigos. A promoção começa neste fim de semana

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 19h27

A cerveja Beck’s está preparando uma surpresa exclusiva para os bloquinhos de carnaval na capital federal. Os sortudos e sortudas que encontrarem o folião de Beck’s com uma placa escrita: “Kd o After?”, poderão ser convidados para curtir uma balada exclusiva após os blocos de rua. Quem interagir com o folião de Beck’s ganhará uma chave, que é um ingresso para uma festa no Sub Dulcina ou no Birsoca. Algumas das chaves, que são limitadas, quando expostas à luz negra na entrada da festa, darão direito a várias Beck’s para dividir com os amigos e tornar a folia ainda mais animada.

“A Beck’s é uma cerveja que está sempre procurando incentivar o consumidor a explorar novos territórios e surpreender, isso está no DNA da cerveja e é isso que vamos proporcionar aos foliões com esse after”, mencionou a Gerente de Marketing Regional da Cervejaria Ambev, Mairê Cruz. A interação começa já nos bloquinhos desse final de semana e a brincadeira, claro, é válida apenas para maiores de 18 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado