Menu
Eventos

Banda Rock Beats é atracação confirmada da 1ª edição do Station Festival no próximo sábado (09)

Além banda queridinha dos brasilienses, o Station Festival terá como atrativo a Funfarra, com dj’s que vão garantir a animação da galera com uma autêntica mistura de estilos

Redação Jornal de Brasília

07/11/2019 14h12

No próximo sábado (09/11), vai acontecer no Estádio Nacional Mané Garrincha o Station Festival que terá como atração principal a cantora Preta Gil, um dos principais nomes da pop music brasileira. E a Rock Beats é uma das bandas que foram convidadas de Brasília para dividir palco com a artista. Além banda queridinha dos brasilienses, o Station Festival terá como atrativo a Funfarra, com dj’s que vão garantir a animação da galera com uma autêntica mistura de estilos, pessoas e, sobretudo, músicas de todos os tempos e lugares, que criam a harmonia perfeita para uma noite deliciosa.

Para a cantora Daniela Firme esta é uma oportunidade ímpar: “Ficamos honrados quando o convite chegou até a gente, além de adorar o trabalho da cantora Preta Gil, acreditamos muito no sucesso deste evento, além, de ser uma grande oportunidade de divulgação da banda Rock Beats para um grande número de público. Brasília não é só a capital do rock, é a capital de todos os ritmos e de oportunidades para todos”, finalizou.

E para os fãs da banda, muito pop rock em um vasto repertório que foi preparado para este grande dia: Clássicos do rock ´n’ roll até os grandes ídolos do pop, como Cher e Whitney Houston passando por ritmos da música brasileira, baladas, reggae, soul/R&B, disco 70, 80 e 90, artistas internacionais, como Sade, U2, Cranberries, Adele, Amy Winehouse e muito mais.

A expectativa da organização do evento é de reunir pelo menos 5 mil pessoas em um dos espaços de festas mais badalados, atualmente, na capital federal. O pontapé do festival que promete cair na graça dos brasileiros vai reunir gente de todos os cantos do país numa só estação: a do amor.

 

SERVIÇO 

Station Festival 

Data: 09 de outubro 

Local: Areninha do Estádio Mané Garrincha

Horário: 22h

Valor: Pista: R$ 88 

            Camarote: R$ 165

Valores equivalentes à meia entrada 

Ingressos à venda na bilheteria digital: https://www.bilheteriadigital.com/station-festival-09-de-novembro

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado