Menu
Eventos

Banda Encosta N’eu abre a 33ª Festa Junina do Clube Nipo

O grupo, que já contempla grandes hits, entre eles uma música com o Falamansa, ficará responsável por levar o tradicional arrasta pé ao arraiá nipônico

Redação Jornal de Brasília

28/05/2019 20h06

Banda Encosta N’eu abre a 33ª Festa Junina do Clube Nipo

Diversidade cultural já é tradição no famoso arraiá do Clube Nipo. Isso porque, além dos atrativos japoneses, a festa contará com um show da banda Encosta N’eu, tocando o melhor do forró pé de serra. No repertório, o quarteto formado por Lito Roza ( voz e violão), Luciano Rios (percuteria), Maicon Fuzuê (Sanfona) e Tixa (triângulo) traz clássicos da músicas nordestina com toque moderno, sem perder a essência do ritmo tradicional. Entre os sucessos gravados pelo grupo, estão: “Vixe Ó (olha que delícia)” e “Vai vê” com participação do Falamansa. A atração sobe ao palco no dia 7 de junho a partir das 21h.

A banda, que nasceu de um sonho do integrante Luciano Rios, já está com quase dez anos de estrada. Atualmente, o grupo contempla quatro discos e o quinto será lançado em breve com hits inéditos e parcerias com grandes nomes da música brasileira. Além disso, os últimos sucessos autorais ganharam tanta repercussão, que ultrapassaram os limites do DF.

Na sexta (7), o grupo sobe no palco do Clube Nipo com o repertório recheado de hits do arrasta pé, além de levar aos forrozeiros de plantão as músicas que tem feito fãs Brasília afora.

“Estamos muitos felizes em fazer essa apresentação na festa junina mais tradicional do DF. No show, sempre buscamos levar ao público o melhor do forró moderno, misturando o autêntico estilo pé de serra com vários ritmos da música brasileira. A ideia é fazer a galera levantar, dançar e curtir bastante”, conta Luciano Rios.


Encosta N’eu na  Festa Junina do Nipo 2019
Onde? Setor de Clubes Sul, trecho 1, lote 1, às margens do Lago Paranoá.
Quando? 7 de junho
Valor?  R$20 (inteira) e R$10 (meia)  
*Crianças até 7 anos não pagam
Hora? das 18h à 0h
Show Encosta N’eu a partir das 21h
Brinquedoteca para os pequenos todos os dias
Venda online: https://www.bilheteriadigital.com/busca/nipo  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado