Menu
Eventos

Ateliê com matéria-prima 100% ecológica é destaque do Boulevard Mostra Artesanato

Projeto tem como foco promover a valorização da cultura e do artesanato brasileiro, abrindo espaço para a produção independente dos artesãos

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 16h30

O Boulevard Shopping Brasília recebe, entre 25 e 27 de outubro, mais uma edição do Boulevard Mostra Artesanato, onde reúne, há seis anos, artesãos e ateliês do Distrito Federal com o objetivo de valorizar o trabalho desempenhado pela classe brasiliense, e dando a oportunidade dos profissionais venderem seus itens. A mostra tem entrada franca.

Para a edição de outubro, a curadora Renata De Sordi selecionou a marca La Nina, da artesã Alana Nunes Viana, que trabalha com matérias-primas totalmente ecológicas para desenvolver seus produtos.

“Sempre fui muito preocupada com o consumo e como poderia contribuir para um mundo um pouco mais consciente. Por isso, depois de um tempo de pesquisa, achei uma matéria-prima 100% ecológica para tecer meus produtos. Busco apresentar uma forma sustentável de consumo, desde a matéria prima, embalagem, até a valorização do trabalho artesanal”, explica Alana.

 

SERVIÇO:
Boulevard Mostra Artesanato

Local: 1º piso do Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J Asa Norte)
Data: 25 a 27 de outubro de 2019
Horário: Sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 13h às 19h
Entrada Franca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado