Menu
Eventos

A fantástica primavera de Mariana Dap

Fundadora do Cobogó Mercado de Objetos abre amanhã sua primeira exposição na galeria do movimentado espaço na 704/705 da Asa Norte

Lindauro Gomes

07/10/2019 5h09

Empresária e fundadora do Cobogó Mercado de Objetos — lugar que hoje virou um “espaço” e há muito agrega vida e cultura ao início da Asa Norte —, Mariana Dap abre amanhã a sua primeira exposição.

As Cores das Flores que Não Existem reúne 25 desenhos e pinturas realizadas com tinta de parede sobre papel de aquarela — todas produzidas de maio para cá. A mostra ocupa a Galeria Baixo Cobogó, instalada no local.

Com suas imagens, a artista lança (sobre esses tempos talvez sombrios) uma “nova primavera” de florada inusitada, cheia de luz e promessa — em que flores fantásticas desabrocham em petálas, cores e formatos incomuns. As imagens solares e coloridas evocam frescor, esperança, força, fertilidade. Tudo o que o mundo precisa.

“As flores que apresento nos meus trabalhos não existem na vida real e foram feitas para um cenário fictício”, reafirma Mariana, feliz com a sua primeira incursão pelo mundo das artes plásticas.

Aqueles que quiserem saber um pouco mais sobre os trabalhos de Mariana Dap — desde suas inspirações às técnicas que usa — terão na sexta-feira (11), às 18h, a oportunidade de fazer com ela uma visita guiada pela exposição.

Serviço

As Cores das Flores que Não Existem de amanhã a 19 de outubro, na Galeria Baixo Cobogó, às segundas, terças, quartas e sextas, de 14h às 20h; às quintas, de 14h às 21h; aos sábados, de 14h às 20h; não abre aos domingos visita guiada com a artista: sexta-feira (11), às 18h. Informações: (61) 3039-6333

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado