Menu
Eventos

2ª edição da festa UNDR agita Brasília na véspera do feriado

Billy Kenny, JORD e LOthief são algumas das atrações do evento, que vai trazer mais de 10 horas de música para um público de 2 mil pessoas

Redação Jornal de Brasília

27/08/2019 14h10

Foto: Divulgação

O cenário da música eletrônica da capital federal não para, com um público fiel e apaixonado as festas ganham espaço nas noites da cidade. No dia 06 de setembro, desembarca no ClubeCoat a 2ª edição da UNDR. Um evento totalmente open air, com um palco em formato boiler room com backstage e estrutura que vai deixar o público bem pertinho dos DJs. Serão 10 horas de muito House Music, Tech House e Bass House.

O projeto genuinamente brasiliense, comandado pelas produtoras Equinox e Restritto, surgiu com o intuito de dar voz a um movimento que é alternativo e cool ao mesmo tempo. Uma label para pessoas que querem ouvir house music de qualidade em um ambiente confortável e descolado.

“Vamos trazer Billy Kenny (Inglaterra), JORD, LOthief, entre outros grandes nomes do segmento. Vai ser uma noite para mexer com a cabeça e as sensações de todas as tribos, com um som que não é maistream, mas é hype. Um parodoxo entre a música e um estilo de vida”, explica o produtor e Dj Aquila.

 

SERVIÇO:

Data: 06 de setembro
Horário: a partir das 20h
Local: ClubeCoat – St. de Clubes Esportivos Sul
Atrações:  Billy Kenny (Inglaterra), JORD, LOthief,  Bruno Rech, Val, Spacesheeps, Zafell, Caique Nunes e Legan
Vendas onlinehttp://bit.ly/undr_19
Informaçõeswww.facebook.com/loveundr e instagram.com/iloveundr_
Valores: 2° Lote Frontstage + COPO R$ 60,00 
2° Lote Backstage Restritto + COPO R$ 100,00

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado