Menu
Eventos

2ª edição da festa Live Party com a banda Rock Beats

Para esta segunda edição, a festa será a fantasia em um show repleto de participações especiais

Redação Jornal de Brasília

22/10/2019 13h23

A cantora Daniela Firme e a Banda Rock Beats costumam organizar eventos paralelamente aos seus shows regulares nas casas noturnas e eventos da capital. Além da tradicional festa de aniversário da banda, que ocorre anualmente e já teve 3 edições, também produzem a Live Party, festa que promove participações inusitadas da Rock Beats com outros artistas de destaque na cena brasiliense. A novidade deste ano é que a festa será a fantasia e acontecerá em espaço totalmente coberto no Clube da Aeronáutica. Serão distribuídos “welcome shots” e haverá concurso de fantasia mais original, com a entrega de um voucher de cem reais de consumação para o vencedor.

Na primeira edição, cujo tema foi o St. Patrick’s Day, reuniu cerca de 1000 pessoas ávidas por assistir música ao vivo de qualidade. “Sempre buscamos trazer a interação do pop rock com variados estilos e isso é muito legal porque acaba gerando intercâmbios entre diversas linguagens musicais, além de proporcionar uma experiência muito mais interessante para o público”, diz Daniela. Já passaram pela Live Party artistas como Digão (Raimundos), o guitarrista Haroldinho Mattos, as cantoras Célia Porto e Georgia W Alô e Gidesmi Alves, violoncelista da Orquestra Sinfônica. As atrações de 2019 serão divulgadas em breve.

A Live Party – Fantasy Edition oferecerá ao público drinks exclusivamente criados para o evento, além de contar com um chef renomado para cuidar da parte gastronômica. Na edição de 2018, a alimentação ficou por conta do chef Jimmy Ogro (conhecido por seu bloco gastronômico no programa Mais Você, da TV Globo, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga). Nos intervalos, DJs comandarão a pista de dança tocando o melhor dos anos 70, 80, 90 e 00.

 

Serviço:

Live Party – Fantasy Edition

Atrações: Banda Rock Beats e convidados

Local: Clube da Aeronáutica

Data: 01/11/19 (Sexta)

Horário: 21h

Ingressos: R$ 60 reais (2o lote) / R$ 70 (na bilheteria do evento)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado