Menu
Entretenimento

Espetáculo Tudo sobre nossa vida sexual está em cartaz neste fim de semana

Colaborador JBr

01/03/2017 15h49

Foto: Divulgação

O espetáculo “Tudo sobre a nossa vida sexual” retorna a Brasília neste fim de semana, no Teatro dos Bancários. As apresentações acontecem sábado (4) às 21h e domingo (5) às 20h. Os ingressos custam R$ 30 a meia entrada e a classificação indicativa é de de 16 anos.

é uma comédia escrita pelo ator Bernardo Felinto, que mostra os bastidores de uma vida a dois. É um espetáculo leve, divertido, que tem o intuito de provocar uma identificação imediata com os casais da platéia. A peça tem a duração de 80 minutos e se passa no quarto do casal, Pedro e Isabel. Eles já estão juntos há 3 anos e como todo bom relacionamento, já passaram por vários problemas e situações engraçadas ao longo dessa jornada. O principal deles é o apetite sexual, que ao longo do tempo, foi diminuindo. Durante toda a peça, Pedro tenta motivar Isabel a tentar cosias novas e assim recuperar o fôlego dessa paixão escondida. Porém, Isabel tem outros planos para que a chama seja acesa novamente.
Como numa guerra de ‘gato e rato’, a trama vai se desenvolvendo com muitos diálogos atuais e situações constrangedoras. Até mesmo a chegada de um stripper é colocada em prova. Pedro é um homem de 30 anos que ama muito Isabel e está disposto a tudo para recuperar esse amor na sua plenitude. Já Isabel, está um pouco desiludida mas acredita que o melhor é insistir para que tudo dê certo. Com piadas ácidas, muito dinamismo em cena e várias coreografias que pontuam o espetáculo, “Tudo sobre a nossa vida sexual” promete ao público diversão e reflexão acerca do tema: relacionamento.
O espetáculo conta com o ator Bernardo Felinto, ator de Brasília, criador do Canal Só 1 Minuto, o maior canal de humor do centro-oeste com mais de 15 milhões de visualizações. Bernardo pôde ser visto recentemente em diversos programas da TV Globo. Seus últimos trabalhos na emissora foram como o fotógrafo Pinho em ‘Verdades Secretas’ e como o jornalista Lúcio em ‘Babilônia’ (amobos em 2015). Fabianna Kami, atriz de Brasília, interpreta a personagem Isabel. Kami é formada em artes cências na UNB, professora de teatro e roteirista. Bernardo e Fabianna já tem uma parceria de mais de 10 anos nos palcos. Juntos, fundaram o Grupo De 4 é Melhor, e já escreveram e atuaram juntos em diversas montagens, dentre elas: De volta aos anos 90, Eu tenho a última temporada, Você é quem você come e Não durma de conchinha. Esta última, acumula mais de 60 000 espectadores no Brasil. A peça ‘Não durma de conchinha’ cumpriu temporada de 6 meses no Rio de Janeiro em 2012 e já passou por várias capitais como Salvador, Manaus, Florianópolis e Goiânia.

SERVIÇO
Data: 4 e 5 de março
Hora: Sábado às 21h e Domingo às 20h
Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul
Ingressos: R$ 30 (meia entrada)
Informações: (61) 3262 9090 | (61) 98212 9427
Classificação indicativa 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado