Menu
Entretenimento

É divulgado o clipe “La vida continuó”, de Karol G em parceria com Simone & Simaria

Meses depois de ser lançada, a canção acaba de ganhar um videoclipe especial, gravado em abril de 2019, no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, no Estados Unidos

Redação Jornal de Brasília

29/04/2020 11h33

A colombiana Karol G e a dupla Simone & Simaria mostraram enorme afinidade e carisma ao se juntarem para uma parceria – até então inédita – na faixa “La Vida Continuó. Meses depois de ser lançada, a canção acaba de ganhar um videoclipe especial, gravado em abril de 2019, no clima desértico de El Dorado Dry Lake Bed, próximo de Las Vegas, no Estados Unidos. Assista abaixo:

A direção ficou por conta de Marlon Peña, que já trabalhou com Daddy Yankee, Luis Fonsi, J Balvin, Bad Bunny, Alex Sensation, entre outros.

“La Vida Continuó” integra o repertório do aclamado álbum “Ocean”, de Karol G, apresentado em 2019. A balada suave é cantada tanto em português quanto em espanhol. A letra traz uma dose de sofrência e mostra que a vida continua, mesmo após o fim de um relacionamento.

Karol G é mais uma artista no currículo de parcerias “gringas” das coleguinhas. Em 2018, Simone & Simaria foram convidadas para fazer parte do álbum “Non È Detto”, da lendária cantora italiana Laura Pausini, em um featuring na faixa “Novo”. 

A colombiana Karol G também não fica para trás no quesito colaborações estrangeiras. Em seu segundo disco de estúdio, “Ocean”, ela trouxe importantes nomes, como J Balvin, Maluma, Nicky Jam, Anuel AA, entre outros, nas mais de 15 faixas apresentadas no álbum. O compilado também contou com um elenco de produtores reconhecidos mundialmente, como o amigo e colaborador de muitos anos Ovy on the Drums, além de Sky Rompiendo, Chris Jeday, Mambo Kingz e mais.

No final de 2019, Karol G e a rapper Nicki Minaj se juntaram para lançar o megahit “Tusa”, que segue no Top 200 do Spotify, com quase 3.5 milhões de streams. A parceria deu tão certo que a canção arrebatou diversos Certificados em vários países, incluindo o de Ouro no Brasil. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassou a impressionante marca dos 790 milhões de views.

Além de “Tusa”, Karol G é dona dos sucessos “Mi Cama”, “Créeme”, com participação de Maluma, e “Secreto”, que já bateu 1 bilhão de visualizações no YouTube. Vencedora do Latin GRAMMY 2019, como “Melhor Artista Revelação”, Karol G, de 29 anos, é  a artista feminina latina número 1 no mundo e uma das mais importantes representantes da música urbana atual.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado