Menu
Entretenimento

Dupla Matheus & Kauan lança música com Anitta. Confira o clipe

Arquivo Geral

11/05/2018 18h35

Cadu Fernandes/Divulgação

A dupla Matheus & Kauan lançou nesta sexta-feira (11) seu mais novo single e clipe, Ao Vivo e a Cores, uma parceria dos irmãos com a cantora Anitta. O trio gravou em São Paulo, o clipe do single, que tem uma pegada romântica e fala sobre um casal que sofre por estar distante um do outro.  A canção faz parte do álbum Intensamente Hoje, que foi divulgado ao longo de 28 dias e lançado oficialmente também nesta sexta.

Em pouco mais de cinco horas, o clipe já contava com meio milhão de visualizações.

Embora para alguns a mistura de ritmos possa parecer estranha, os cantores afirmam que a canção foi pensada para que ambos ficassem confortáveis. Esta também não é a primeira vez que Anitta se aventura no universo do sertanejo. Em abril deste ano, ela lançou Romance com Safadeza, em parceria com Wesley Safadão.

“Estamos buscando quebrar esse preconceito de que quem canta sertanejo não pode cantar pop. Quando soma para os dois lados, quem ganha [com a parceria] é o público”, explicou a dupla sertaneja na coletiva de lançamento.

A batida de pop romântico com uma mistura de blues foi um consenso dos artistas. A canção, escrita por Kauan  também tem influências internacionais. “Também buscamos referências de fora. Não é porque somos uma dupla sertaneja que não podemos ousar”, acrescentou o músico.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado