Menu
Entretenimento

Dupla Bruno e Marrone anima festa de aniversário de faculdade

Colaborador JBr

27/08/2016 20h28

Jean Marques

Ana Lúcia Ferreira
[email protected]

Gente bonita, música boa e muita animação. Com esses elementos, a faculdade União Pioneira de Integração Social (UPIS) comemorou seus 45 anos, nesta sexta-feira (26), na fazenda Lagoa Bonita, localizada no Campus II da instituição, em Planaltina.

A festa contou com a presença de uma das duplas de maior sucesso do Brasil: Bruno e Marrone. Os sertanejos subiram ao palco pontualmente à 00:45h e embalaram o público de aproximadamente 5 mil pessoas com suas canções.

Pedro Paulo e Matheus também marcaram ponto. A dupla “queridinha” da Capital não deixou por menos e animou a abertura da comemoração. O público presente soltou a voz ao cantar os sucessos “Saudade” e “Aô Trem Bão”.

Comemoração

Para celebrar a data festiva, a faculdade investiu em um grande evento no Campus II da instituição. O diretor administrativo Rodolfo Montenegro afirmou que o motivo da escolha foi uma forma de reconhecer a importância do local. “São 45 anos de história que mereciam essa festa. A trajetória do campus de Planaltina nos orgulha bastante. Foi bem difícil e trabalhoso construir uma unidade na área rural que hoje é tão conceituada e referência no Centro-Oeste. Devíamos isso aos nossos alunos e à população local”, afirmou.

Quem passou por lá ficou satisfeito com a estrutura encontrada. O casal de namorados Sâmia e Jeferson, juntos há três anos, ficou emocionado por ver tão de pertinho seus ídolos. “Assistir juntos um show deles é especial. Somos muito fãs da dupla. Estamos muito felizes e adorando”, disse empolgada a assistente financeira. O companheiro, completou: “Temos nossas canções preferidas e vamos curti-las agarradinhos”.

Confira a galeria de fotos do evento:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado