Menu
Entretenimento

Dubdogz conversa com o Jornal de Brasília sobre a produção do videoclipe de “Pablo Escobar”

Além da música, um videoclipe onde os próprios irmãos atuam também foi lançado, agradando e divertindo os fãs

Redação Jornal de Brasília

17/07/2020 13h06

Os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, mais conhecidos como Dubdogz, lançaram recentemente a música “Pablo Escobar”, inspirado pelo famoso meme do ator Wagner Moura. A produção chamou a atenção da maior gravadora de música eletrônica do mundo, a holandesa Spinnin’ Records, que resolveu assinar com a dupla brasileira e a cantora Charlott Boss. Além da música, um videoclipe onde os próprios irmãos atuam também foi lançado, agradando e divertindo os fãs.

O Jornal de Brasília bateu um papo com o Dubdogz, que nos contou mais sobre o processo de produção do clipe:

Qual a ideia por trás do videoclipe de “Pablo Escobar”?

A música foi inspirada pelo famoso meme do personagem Pablo Escobar, interpretado pelo Wagner Moura na série “Narcos” da Netflix. Então, resolvemos transformar essa brincadeira, em música. Interpretamos da nossa maneira o que o meme e a música representam, criando assim, este videoclipe que vocês conferem.

Como foi a experiência de atuarem? Já querem repetir a dose?

Atuar é sempre um desafio, parece fácil, mas incorporar um personagem é extremamente difícil. Mas, o feedback e o carinho dos fãs sempre nos puxam a darmos o nosso melhor, e acredito que conseguimos. Esperamos sim participar de um novo videoclipe (risos), achamos divertido!

Aconteceu alguma história engraçada durante as gravações?

Estávamos um pouco nervosos com a gravação e resolvemos tomar umas taças de vinho para dar uma relaxada… e acabou que tomamos um pouco demais da conta e bateu um sono incontrolável no meio das filmagens (risos). Tivémos que pegar um colchão e por no meio do set.

Deixe uma mensagem aos leitores do Jornal de Brasília!

Pessoal de Brasília, estamos morrendo de saudades de nos apresentarmos para vocês. Não deixem de conferir o videoclipe de “Pablo Escobar”, temos certeza que vão gostar e se divertir!

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado