fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Drive-In do aeroporto de Brasília será palco para revelação de cor que norteará arquitetos e designers em seus projetos

Seguindo as orientações de segurança, os profissionais farão uma viagem de volta ao tempo por meio de uma experiência que fez muito sucesso entre as décadas de 50 e 60 para conhecer as tendências que farão sucesso na atualidade

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

O que seria do mundo sem as cores? Elas dão a definição de tudo ao nosso redor e costuma ditar tendências em vários setores, como a moda, o design e a decoração. Por isso, pensando na influência que as cores têm na vida das pessoas, o Grupo Ac Coelho (composto pela Finitura Acabamentos, Ac Coelho Tintas e Ac Coelho) pensou em falar do assunto de um jeito diferente, com uma ação no Drive- in do Aeroporto de Brasília, no próximo dia 07 de julho, às 20:30h. Em parceria com a Coral Tintas, os profissionais da arquitetura e design da Capital Federal terão uma experiência excepcional já que, no conforto do próprio carro, todos poderão obter conhecimento de uma maneira inusitada e segura, conhecendo o que será tendência no mercado de cores, de acordo com uma pesquisa feita pela Coral Tintas com os principais especialistas em design internacional de todos os continentes que estudaram as tendências globais, sociais, culturais e de design; uma verdadeira imersão que molda a evolução das cores.

Arquitetos e designers de Brasília conhecerão a cor que norteará seus projetos em ação que será realizada no Aeroporto Juscelino Kubitschek
A cor desse ano será apresentada no dia da ação, que terá a participação de Fernanda Moceri, Color Expert e especialista no desenvolvimento de estratégias, consultorias e tendências de cores. Para a cor de 2020 da Coral, ano que marca o início de uma nova década, a escolha foi inspirada pelas cores do céu matutino, que deu vida a um novo tom inspirador – igual a beleza passageira de um céu da manhã. Com base nessa tonalidade, que será revelada apenas no dia do evento, foram criadas quatro paletas com clima e estilo para agradar a todos. Segundo os especialistas da indústria, a cor é versátil e parece mudar de acordo com os tons com os quais ela é usada, funcionando de maneiras diferentes em uma paleta quente, neutra, suave ou viva.

Bruno Coelho, diretor comercial do Grupo Ac Coelho, explica que será uma experiência jamais imaginável e realizada em Brasília e no Brasil, pois à luz da lua cheia, os participantes farão parte do lançamento de uma cor que os guiarão em seus projetos no decorrer do ano. “Além do conhecimento, nossos profissionais de Brasília terão a oportunidade de saber mais sobre cores e o design em uma tela de cinema. Vamos transmitir, para arquitetos e designers de interiores, o estudo e a inspiração sobre as variadas possibilidades de decorar com tinta, em um Drive-in, com toda a segurança exigida pelos órgãos de saúde e autoridades competentes.”, explicou.

A ação trará uma sensação de nostalgia e criatividade, recuperando a magia dos Drive- Ins dos anos 50 e 60 sem abandonar toda a tecnologia que está atualmente ao nosso alcance. O Drive – In do Aeroporto de Brasília possui uma tela de projeção de LED com 220 metros quadrados e atende a todas as normas e protocolos de distanciamento social e de higiene, necessários para o momento de enfrentamento à pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Serviços:

Local: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek
Data: 07 de julho
Horário: 20:30h


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade