fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Dominic Fike lança álbum de estreia

Muito aguardado pelos fãs, “What Could Possibly Go Wrong é lançado pela Columbia Records

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Hoje, Dominic Fike, nativo da Flórida, está lançando seu tão esperado álbum de estreia, “What Could Possibly Go Wrong”, por meio da Columbia Records. O álbum inclui os singles anteriormente lançados “Chicken Tenders” e “Politics & Violence”, que Pigeons & Planes chamou de “uma de suas melhores músicas até agora”, e chega após seu vídeo FIGHT OR FLIGHT, onde ele pulou de um avião e antecipou a faixa de abertura do álbum “Come Here”.

OUÇA: What Could Possibly Go Wrong

https://DominicFike.lnk.to/WCPGWPS

“What Could Possibly Go Wrong” foi inicialmente adiado devido aos protestos que se espalharam por toda a América, que Fike abordou, além de detalhar sua própria história com a brutalidade policial em um poderoso texto que compartilhou com os fãs. Ele também falou com Kevin Abstract da Brockhampton em uma conversa que contextualiza ainda mais o próximo álbum, bem como apareceu no vídeo ”Lockdown”, de Paak, que aborda os protestos e o clima político atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atenção em Dominic Fike tem crescido constantemente desde o lançamento de seu EP “Don’t Forget About Me, Demos”, pela Columbia Records em 2018. A partir desse lançamento inicial, ele continuou crescendo como uma das estrelas pop mais enigmáticas de sua geração. No ano passado, seu hit “3 Nights” ficou em primeiro lugar na parada de músicas alternativas da Billboard em setembro. Dominic colaborou com Omar Apollo em “Hit Me Up” e “Phone Numbers”, sendo que ele se apresentou com a última no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon com Kenny Beats e viu um videoclipe dirigido por Aidan Cullen com Halsey. Dom também apareceu nas capas da BRICK e Notion Magazine, além de estrelar na The FADER, Interview Magazine etc. e de percorrer o mundo em sua turnê Rain or Shine cujos ingressos esgotaram.

“Os sentimentos do pop irão alçá-lo ao estrelato”

The FADER

“destinado a ser um nome familiar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Highsnobiety

“uma estrela genuína uma vez que seu álbum solo for lançado”

Hypebeast

“sua ascensão ao estrelato parece inevitável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

The New Yorker 

 

  1. Come Here
  2. Double Negative (Skeleton Milkshake)
  3. Cancel Me
  4. 10x Stronger
  5. Good Game
  6. Why
  7. Chicken Tenders
  8. Whats For Dinner?
  9. Vampire
  10. Superstar Sh*t
  11. Politics & Violence
  12. Joe Blazey
  13. Wurli
  14. Florida

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade