Menu
Entretenimento

DJ Rivka é atração de baladinha teen no Boulevard Shopping Brasília

Arquivo Geral

09/10/2017 12h36

Divulgação

O dia das crianças vai ser muito animado no Boulevard Shopping Brasília. Na próxima quinta-feira (12), em parceria com o Colégio JK, e traz uma tarde com muita diversão no lounge em frente a loja Lo Voglio. As atividades acontecem a partir das 12h e são um esquenta para a Baladinha Teen, que acontece no mesmo dia, a partir das 16h. A presença da DJ mirim Rivka é o destaque da tarde no Espaço Boulevard Cultural, e promete agitar a criançada com muita música e dança.

Rebecca — ou apenas DJ Rivka, como é conhecida na cidade — marcou o cenário da música eletrônica da capital federal depois de se apresentar no palco da festa Na Praia. Com repertório repleto de faixas no estilo house mix, a menina, de apenas 9 anos, encanta o público pela pouca idade e grande desenvoltura ao se apresentar nas picapes. A DJ, que tem como inspiração grandes nomes da música eletrônica mundial como Alok, Tiesto e Vintage Culture, comanda a pista da Baladinha Teen e promete agitar a garotada.

Já no Lounge em frente a Lo Voglio, brincadeiras que marcaram várias gerações, são o destaque do dia. Pula corda, ioiô, bambolê, amarelinha, vai e vem, elástico e telefone sem fio, são algumas das brincadeiras que vão entreter a criançada e tornar a tarde delas inesquecível.

SERVIÇO
Baladinha Teen no Boulevard Shopping Brasília
Dia: Quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Horário: A partir das 12h
Local: Boulevard Shopping —Lounge em frente a Lo Voglio e Espaço Boulevard Cultural

Programação

12h às 16h- lounge em frente a Lo Voglio brincadeiras de rua com pula corda, ioiô, bambolê, amarelinha, vai e vem, elástico e telefone sem fio.
Das 16 às 19h- Espaço Boulevard Cultural -Baladinha teen com a Dj Rivka
Classificação indicativa: Livre
Quanto: Entrada franca
Informações: 0300-3131061
Site: www.boulevardbrasilia.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado