Menu
Entretenimento

Dj LM celebra aniversário com muito Hip Hop e Ragga nesta sexta

Colaborador JBr

10/10/2016 18h28

Atualizada 11/10/2016 12h35

Foto: Divulgação

Em clima de celebração e união, nesta sexta (14) a batalha de Hip-Hop versos Ragga, retorna para ocupar o centro da cidade em uma edição inédita em comemoração ao aniversário do DJ LM. O evento acontece a partir das 22h, no Sub Dulcina. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação indicativa é de 18 anos.

A festa levará ao público o encontro dos 4 elementos do Hip-Hop, representados pela turma da dança que fará intervenções durante a noite, e também pela galeria de grafitti que compõe o ambiente do Sub Dulcina. As levadas musicais ficarão por conta da apresentação do mestre de cerimonias Hadda e do pocket show do rapper Japão do grupo Viela 17, consagrado referência do rap nacional, Jãpão acaba de lançar DVD comemorativo dos seus 26 anos de carreira.

No comando dos toca-discos foram escalados os Dj’s residentes das melhores festas da cena Black de Brasília, são 20 atrações que deixarão essa batalha ainda mais fervente! São eles, os anfitriões da festa, o coletivo de Dj’s Batidão Sonoro – Bola e Chikin, juntamente com Dj LM, e seus convidados Jamaika, Chicco Aquino, Savana, Ckokolaty, NinnoMix, Dj Ocimar, Jean, Dog Daia, Dj Donna, Dj Brotha, Leo Zulu, Tosh, Alan DF, a paulistana Simmone Lasdenas, que promete dominar a pista com um set 100% SP e o grande campeão da etapa nacional do RedBull There3style, o brasiliense Dj A.

Será uma noite inesquecível que unirá o Hip-Hop com o Dancehall, a música com a arte urbana, Djs com Mcs, juntamente com a turma da dança e um ambiente irado, a proposta é fazer todo mundo dançar até de manhã.

Serviço

Data: 14 de outubro
Hora: 22h
Local: Sub Dulcina – Conic, (entrada por trás).
Ingressos: R$ 20
Classificação Indicativa 18 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado