Menu
Entretenimento

Dilsinho inova mais uma vez e faz ação para os fãs em lançamento do novo single

Mais uma vez, o artista cria uma ação inovadora para que o público participe e se sinta parte do seu mais novo projeto, o DVD “Open House”

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 13h09

Dilsinho é uma pessoa acessível, sempre pensando em como recompensar os fãs pelo carinho que o colocou como um dos principais artistas do momento. Mais uma vez, o artista cria uma ação inovadora para que o público participe e se sinta parte do seu mais novo projeto, o DVD “Open House”.

Nesta sexta-feira, dia 06/03, Dilsinho disponibiliza a primeira amostra do registro gravado em Recife, no dia 19 de dezembro de 2019, e que teve participações especiais de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano: o áudio e o vídeo de “Deixa Pra Amanhã”.

Para promover e celebrar este lançamento, o artista criou uma ação para os fãs participarem. Em sua conta no Instagram, Dilsinho colocou um vídeo em que tenta fazer uma chamada, mas cai na caixa eletrônica. A ideia é o que o fã entre no link e “retorne a ligação” para falar com o Dilsinho. Ao entrar no site a pessoa tem que fazer o pre-save de “Deixa Pra Amanhã” para receber o número para retornar a chamada.

Ao ligar para o número, o fã ouve uma mensagem do Dilsinho, que pede para escolher aleatoriamente um número entre 1 a 3, em que cada um apresenta um trecho de uma música gravada no projeto: “Onze e Pouquinho”, “Apaixonadinho”, com Thiaguinho, e “Deixa pra Amanhã”. Mas o que os fãs não sabem é que uma das músicas te leva a concorrer uma ligação do Dilsinho. Dentre as pessoas que escolherem o número certo, o músico retornará a chamada e falará com o sortudo ou sortuda. Vale ressaltar que até o momento foram mais de 50.000 visitas na página da ação.

Dilsinho em 2019

2019 foi o ano do cantor, onde começou a colher os frutos do seu trabalho. Ganhou o troféu de Melhor Cantor do Ano, no Prêmio Multishow, figurou entre os 10 melhores artistas do ano no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck (Globo), e ainda concorreu na categoria ‘Cantor’ o “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019”, do Domingão do Faustão (Globo). Teve seu DVD “Terra do Nunca”, que recebeu certificado Diamante, e suas músicas entre as 10 mais tocadas do ano em todos os aplicativos de música. Foi o primeiro cantor brasileiro a gravar um projeto acústico na VEVO NYC. “Péssimo Negócio” ganhou certificação de single de Diamante Triplo, além de ser a mais executada no gênero nas rádios no ano passado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado