Menu
Entretenimento

Diego e Victor Hugo reúnem estrelas do sertanejo para gravação de DVD no Mané

Arquivo Geral

25/01/2019 20h14

Divulgação

Pollyana Fonseca
[email protected]

O caminho para se tornar um cantor sertanejo de sucesso no Brasil não é fácil. O gênero apresenta novos artistas diariamente e, consequentemente, as dificuldades aumentam. Porém, sempre há os que persistem e se destacam. Esse é o caso de Diego & Victor Hugo. Após o sucesso do primeiro DVD, Ao Vivo em Uberlândia, a dupla, que comemora uma década de carreira, se prepara para a gravação do seu segundo trabalho, neste sábado (26), no Estádio Mané Garrincha.

“A gente fica muito feliz”, declara Victor Hugo. “O sentimento é de felicidade, gratidão, porque a gente trabalhou sempre sonhando com isso”, completa o sertanejo.

O show conta com as participações especiais de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano e Dilsinho.

Escolher o local para gravar o show foi fácil, conta a dupla, que tem um vínculo grande com a capital. “A gente gravou o primeiro [DVD] em Uberlândia porque é nossa casa, porém o Diego é de Brasília, e encaramos [a cidade] como segunda casa”, explica Victor.

Além da afeição por Brasília, o público também tem parte especial na escolha. “Foi uma região que aceitou muito bem nosso projeto, que canta e tem uma vibe muito boa com a galera”, compartilha o mineiro. E admite: a dupla chega para gravação com um “frio na barriga de ser na capital do País”.

Para anteceder a gravação e também preparar os fãs para a filmagem oficial neste fim de semana, os sertanejos lançaram o extended play Querosene e o Violão. “A gente queria fazer um esquenta para a galera aprender a cantar as músicas”, destaca o cantor. O que não esperavam era que desse tão certo. “Separamos o repertório de sete músicas e, pra nossa surpresa, ficou muito bom, então nós transformamos em um projeto”.

Do mini-álbum saiu a canção Infarto, que já ultrapassou 30 milhões de visualizações no canal da dupla no YouTube.

Para a gravação oficial foram escolhidas 14 faixas inéditas e 6 regravações, que, para Victor Hugo, traduzem a essência dos dois. “A gente amadureceu muito musicalmente, então na fase de escolher o repertório é diferente. A gente traz nossa identidade, a gente traz mais verdade”.

Nos bastidores

Mesmo que a dupla tenha chegado aos olhos do público em 2017 com o hit Sem Contraindicação, gravada ao lado de Bruno & Marrone, os cantores já eram reconhecidos nos bastidores.

“A gente trabalhou sempre atrás das cortinas e, muitas vezes, cedia muita música (para outros sertanejos). Hoje, para a gente, estar cantando nossas próprias canções é só gratidão”.

“Quando a gente foi começar a dupla, precisávamos gravar as músicas. Ouvíamos algumas e não nos identificávamos, aí decidimos começar a compor”, explicou. Por meio das composições, tiveram contato com grandes artistas.

A dupla sertaneja assina sucessos gravados por nomes como Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano. “A gente trabalhou sempre atrás das cortinas e, muitas vezes, a gente cedia muita música”, contou. E completa: “Hoje, para a gente, estar cantando nossas canções, é só gratidão”.

Serviço

Diego e Victor Hugo Ao Vivo em Brasília
Quando: Neste sábado, a partir das 23h
Onde: No Arco do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental)
Ingressos: a partir de R$ 55 (meia-entrada)
Informações: 99860-3030
Não recomendado para menores de 16 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado