Menu
Entretenimento

Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem retrospectiva do humor nesta quinta (20)

Arquivo Geral

19/12/2018 14h43

Victor Pollak/TV Globo/Divulgação

Perdemos a Copa, mas nunca a piada. As eleições dividiram o País – e algumas famílias – mas uniram os fãs de memes. Em um ano em que o humor muitas vezes ajudou a lidar com a realidade, por que não relembrar os quadros e personagens que, apesar de tudo, nos fizeram dar risada?

Foi assim que, juntando o melhor da programação humorística da Globo exibido em 2018, nasceu A Gente Riu Assim, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), após O Sétimo Guardião. O especial, com formato de retrospectiva, é apresentado por Dani Calabresa e Marcelo Adnet e reúne trechos dos programas Zorra, Tá no Ar, Escolinha e Choque de Cultura, além de cenas inéditas e imagens jornalísticas.

“O humor tem a tarefa de levantar o debate público, instigar, provocar um olhar sobre as questões que importam à sociedade. E 2018 foi um ano quente demais, com eleições presidenciais, Copa do Mundo e um monte de questões. Produzimos muito material. Foi difícil escolher o que deixar de fora do programa’”, comenta Marcius Melhem, que assina a supervisão artística com Daniela OCampo.

À la telejornal

Dani Calabresa e Marcelo Adnet gravaram em um cenário típico de telejornal, lembrando a tradicional retrospectiva de fim do ano. Os dois ainda participam de um dos clipes da atração. Nos esquetes inéditos, o público verá as participações especiais de Emilio Dantas, Francisco Cuoco, Carol Barcellos, Fernanda Paes Leme e Thiago Lacerda.

“Vai ser um programa muito divertido. Mesmo que tenham acontecido coisas bizarras e estranhas, como todos os anos, a gente quer mostrar que o bom humor predomina e que dá para brincar com muita coisa. Gravamos esquetes e paródias musicais com gente muito talentosa”, comemora Dani Calabresa. “O ano de 2018 foi muito pesado, de muito trabalho e com muitas emoções, mas o humor é fundamental. Foi um ano que passou rápido, de muitos acontecimentos. Vamos tentar rir”, convida Marcelo Adnet.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado