Menu
Entretenimento

Tem cultura e gastronomia japonesa no Clube Nipo neste fim de semana

Arquivo Geral

04/04/2018 15h00

Tambores japoneses do grupo Hikari Daiko estão na programação (Crédito: Divulgação)

Nos dias 6, 7 e 8 de abril acontece o primeiro evento da cultura e gastronomia japonesa do ano no Clube Nipo. Em sua 3ª edição, o Nipo Festival traz os melhores restaurantes da cidade e diversas atrações para entreter o público brasiliense.

E esta edição do Nipo Festival é especial, pois comemora os 110 anos da imigração japonesa ao Brasil, celebrando o melhor da miscigenação dessas duas culturas tão marcantes.

Sushi, sashimi, yakisoba, camarão empanado, tempurá, lamen, udon, gyoza, karaage, ceviche, sushi burger são algumas das opções para se deliciar no evento. Opções vegetarianas e veganas também fazem parte do seleto cardápio. Churrasquinhos, sanduíches e pastéis são opções para os que preferem uma comida mais regional e querem prestigiar os grandes espetáculos de tambores japoneses, danças, músicas tradicionais japonesas, além de shows de MPB e sertanejo, que chegam esse ano para exaltar o melhor das duas culturas.

A equipe do Helio Diff participará do festival com o melhores profissionais oferecendo produtos e cortes com preços especiais para o evento. O público poderá também desfrutar de uma área ampla de bazares com produtos orientais e de artesãos da cidade.

 

Serviço:

Local: Clube Cultural e Recreativo Nipo-Brasileiro (Setor de Clubes Sul Trecho 1 Lote 1 – ao lado do restaurante Rubaiyat)

Horários: Sexta-feira (6), das 19h à 0h; Sábado (7), das 12h à 0h; Domingo (8), das 12h às 17h

Valores: R$ 10 (meia-entrada)

Mais informações e programação completa: www.nipofestival.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado