Menu
Entretenimento

Com sucessos antigos, Bruno e Marrone agitou fim de semana na Capital

Colaborador JBr

20/06/2016 15h36

Ana Ferreira
[email protected]

Ana Ferreira

Ana Ferreira

Nem o frio provocado pelas baixas temperaturas impediu que os brasilienses tirassem o casaco dos armários na noite desse sábado (18). A capital federal recebeu a primeira edição de A Festa Junina – Ô Trem Danado de Bão. O evento teve como atração principal a dupla sertaneja Bruno e Marrone e lotou a prainha da ASBAC.

Segundo a organização do evento, aproximadamente 10 mil pessoas estiveram no local. Mantendo os festejos tradicionais,  a festa contou com estruturas bem elaboradas de barracas de alimentação com variedades, era possível encontrar desde o famoso churrasco ao temaki (comida japonesa).

Pela festa, passaram também a dupla Willian & Marlon, o Bloco de percussão Santo Pecado, conhecido por agitar as festas de Brasília e ainda MC Leozinho, nome forte do Funk Melody no Brasil e a Banda Camafeu. Teve também, Dj’s agitando as pistas e apresentação de quadrilha.

Ana Ferreira

Ana Ferreira

O casal Renata e Ronaldo Montenegro marcou presença no local e estava ansioso pelo início da atração principal. “Adoramos a dupla. Todas as vezes que vamos ao shows do Bruno & Marrone recebemos um espetáculo bem aninado. Tenho certeza que não será diferente”, afirmou o comerciante Ronaldo, 37 anos.

Renata afirmou que apesar de fãs da dupla, não existe uma música preferida do casal que é de Recife mas, reside em Brasília há 8 anos. “Gostamos de todas as músicas, são cheias de letras e sentimento. Quero ouvir todos os sucessos”, ressaltou empolgada.

O casal certamente saiu da festa satisfeito. Pontualmente às 1h20, a dupla surgiu no palco principal do evento com o sucesso “Te amar foi ilusão”. O público pôde apreciar um show com repertório repleto dos clássicos mais antigos da dupla. O hit mais recente, “Isso Cê Num Conta”, ficou para o final da apresentação, mas, foi cantarolado igualmente na voz do público presente.

Para a primeira edição, o evento recebeu  elogios. A psicóloga Angela Ferreira, 33 anos, contou ao Jornal de Brasília que a estrutura e organização da festa foram o ponto alto do evento. “Apesar de cheio o ambiente está ótimo. Temos facilidade pra comprar comida e bebida e a equipe de produção está bem orientada. Espero que venham novas edições”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado