fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Com participação de Thiago Brava, Os Barões da Pisadinha lançam 3º EP do projeto “Conquistas”

Agora, a banda lança o terceiro EP, com a parceria de Thiago Brava na faixa foco “Casa de Praia”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Com números de respeito desde o lançamento da primeira faixa do projeto “Conquistas”Os Barões da Pisadinha acumulam mais de 35 milhões de plays no clipe ao vivo de “Recairei”, a canção inédita caiu no gosto do público e já aparece nos charts das plataformas de áudio streaming Spotify, Deezer e YouTube.  Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/EP3ConquistasOBP . Outro sucesso é a faixa com Xand Avião, “Basta Você me Ligar”, que conta com mais de 28 milhões de views no YouTube. Agora, a banda lança o terceiro EP, com a parceria de Thiago Brava na faixa foco “Casa de Praia”. Assista ao vídeo de “Casa de Praia”:

Com o teclado característico de Felipe Barão e dançante, a faixa é mais uma vitória para Os Barões, que já contam com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de muitos vídeos com milhões de views em seu canal do YouTube. Completam o lançamento desta sexta-feira as músicas “Quem me Colocou pra Beber” e “Som da Roça”.

Thiago Brava comenta sobre essa nova parceria: “Para mim é um prazer muito grande estar participando do DVD destes caras que eu amo. Já gravamos uma música juntos, que foi um sucesso, a ‘Já que me ensinou a beber’. E essa música nova vem para ser hit também, não tem para ninguém”.

Felipe Barão comenta que a gravação deste projeto, registrado em fevereiro deste ano diante um público de mais de 10 mil pessoas no CTN, em São Paulo, é a realização de um sonho: “Esse DVD, para nós, foi uma experiência muito incrível, que marcou demais as nossas vidas. Ver aquele público maravilhoso gritando por nós, foi muito emocionante mesmo!”, comemora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O single “Recairei” foi a primeira faixa lançada, seguido pelo primeiro EP do DVD, com a parceria com Xand Avião, “Basta Você me Ligar”, e as versões ao vivo, do DVD, para os sucessos “Piseiro Estourou” e “Chupadinha”. Lançado em clima de festa junina, o segundo EP trouxe as faixas “Festa na Roça”, “Com Ele é Cinema, Comigo é Cama” e “Bebezinha”.

O grupo também foi notícia com as duas Lives que fez durante a quarentena, acumulando números incríveis. O show caseiro do grupo também chegou ao topo dos vídeos em alta no YouTube e foi um dos 10 assuntos mais comentados no Twitter no mundo. Juntas, as Lives acumulam quase 10 milhões de visualizações.

Sobre

Eles começaram como Os Barões do Forró, mas fizeram tanto sucesso com a “Pisadinha”, ritmo dos quais são os precursores, que resolveram mudar o nome da banda para Os Barões da Pisadinha. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) começaram a se apresentar juntos no interior da Bahia em 2015 e, de lá pra cá, conquistaram estados como Pará, Tocantins, Goiás, Acre, Maranhão… E chegaram também à São Paulo, com a concretização de um sonho: o primeiro DVD da carreira, “Conquistas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E, claro, já são sucesso entre os jovens na Internet: com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Os Barões estão no Top 100 de artistas dentro da plataforma no Brasil e têm músicas com pelo menos 26 milhões de plays na plataforma. Além disso, os vídeos de usuários no YouTube com a música da banda chegam a 2.5 bilhões de views.

Para marcar o início da parceria com a Sony Music, com quem assinaram no final de 2019, inauguraram o canal oficial no YouTube, o BaroesPisadinhaVEVO. É lá que está o vídeo oficial de “Quem me Colocou Pra Beber“, um dos maiores sucessos da banda. “A música chegou pra gente há uns três meses e logo a gente disse que queria. Gostamos muito, ensaiamos e colocamos de imediato em nosso repertório“, conta Rodrigo, sobre a composição de Kinho Chefão, Cadu Martins, Dieguinho Silva e Robson Lima. O clipe da faixa conta com mais de 20 milhões de visualizações e o áudio passa dos 10 milhões de streams nas plataformas digitais. Hoje, os vídeos oficiais da banda no YouTube já ultrapassam 324 milhões de views.

O sucesso também reflete a agitada agenda de shows: até início deste ano, antes da pandemia do coronavírus, eles não faziam menos de vinte shows por mês. Só em novembro de 2019, foram mais de 33 apresentações. Em outubro, foram 24, e em setembro, 31. E não há limites geográficos para o sucesso: em Tocantins, na cidade de Porto Nacional, cantaram para mais de 30 mil pessoas; em Parauapebas, no Pará, se apresentaram para um público igual. E até as fronteiras já ultrapassaram, a exemplo do jogador Neymar que, de Paris, já dançou ao som de “Tá Rocheda”.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade