Menu
Entretenimento

Com descontos de até 70%, Pier 21 recebe Feira da Lua neste fim de semana

Arquivo Geral

23/06/2016 19h47

Rayan Ribeiro

Roupas e acessórios diferentes com preços especiais são a principal atração da Feira da Lua, que estará no Pier 21 nos dias 24, 25 e 26 (sexta, sábado e domingo). Trinta expositores locais apresentarão diferentes produtos de moda feminina e decoração, com descontos de até 70% em relação ao valor praticado em outras edições da feira.

Segundo a diretora da feira, Ana Alvarenga, comprar direto do produtor torna o custo do produto muito mais barato para o consumidor final. “Comprar roupas e outros artigos em feiras é uma forma importante de valorizar a cadeia produtiva da região. E na montagem que faremos no shopping, esses produtos que já são mais baratos que em lojas comuns vão estar ainda mais em conta, devido aos descontos que vamos praticar na liquidação de Carnaval”, afirma Ana.

Pier 21

O Pier 21 é o primeiro e único centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado da cidade, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.

O shopping é referência para todos que vivem e visitam Brasília. Está integrado por mais de 40 operações diversificadas e qualificadas, que representam a maior concentração de marcas de relevância e abrangência do mercado nacional, entre as ancoras Cinemark, com 13 salas de cinema, e Cia Athletica, uma academia reconhecida nacionalmente com 5 mil m².

Serviço

O quê: Feira da Lua Pier 21

Quando: 24,25 e 26 (sexta, sábado a domingo), de 12h às 21h.

Onde: Shopping Pier 21 (Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32), deck da praça de alimentação.

Entrada franca.

Pier 21

Onde: Setor de Clubes Esportivo Sul, Trecho 2, Lote 32

Horário de Funcionamento: De domingo a quinta-feira: 12h às 01h.

De sexta-feira a sábado: 12h às 02h.

Mais Informações: (61) 3251-2121

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado