Siga o Jornal de Brasília

Entretenimento

Cobertura Especial: Boteco do Gustavo Lima 2019

Publicado

em

Publicidade

Henrique Kotnick
redacao@grupojbr.com

O “Buteco do Gustavo Lima” chegou com força total batendo de frente com o evento vizinho “Festeja Brasília”. Apesar do duelo de gigantes, o buteco conseguiu colocar quase 50 mil pessoas no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Com atrações como Gustavo Mioto, Simone e Simaria, Xand Avião e claro o embaixador Gustavo Lima, o buteco começou às 15 e foi até 3 da manhã. O público ficou firme e aguentou até o fim.

Cuiabano Lima comandou a festa que foi aberta com o show de Gustavo Miotto. O cantor embalou os sucessos antigos e recentes, o que fez com que todos os presentes soubessem pelo menos uma das canções. Simone e Simaria subiram ao palco para mostrar toda a força que as mulheres tem na música sertaneja. Xand Avião faz o aquecimento para o embaixador, e ao som de “Casal Raiz” criou um coral de milhares de vozes. 

Ao final de quatro, isso mesmo, quatro horas de show, Gustavo Lima, que parecia não ser desse mundo, encerrou com todo o fôlego que ainda tinha de sobra. O embaixador, como é conhecido, já conseguiu espelhar o Buteco pelo Brasil todo. Atualmente o evento tem edições nacionais e arrasta verdadeiras multidões.


Você pode gostar
Publicidade