Menu
Celebridades

Cleo diz estar ‘alimentando contatinhos’ durante a quarentena

Durante a conversa, ela ainda afirmou que não tem um perfil favorito de homem, mas citou nomes de famosos como o cantor The Weeknd, o modelo Charles Michael Davis

Redação Jornal de Brasília

07/07/2020 17h23

Cleo Pires

São Paulo, SP

A atriz e cantora Cleo, 37, está “alimentando os contatinhos” durante o período de isolamento social. É o que ela diz em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, quando questionada sobre sua vida amorosa durante a quarentena.

“Eu tenho [contatinhos]. Na quarentena, a gente vai alimentando, porque não dá muito para encontrar”, afirmou. “Eu tenho fases em que fico muito afim de ficar flertando online e tem fases em que quero que as pessoas esqueçam que eu existo”. “Contatinho” é uma gíria usada para se referir aos contatos que alguém tem para situações ocasionais de paquera.

Durante a conversa, ela ainda afirmou que não tem um perfil favorito de homem, mas citou nomes de famosos como o cantor The Weeknd, o modelo Charles Michael Davis -que ela afirma ser “o mais gato deste multiverso”-, e os atores Mads Mikkelsen e Ícaro Silva.

No início de maio, Cleo afirmou via Twitter que “invejava” quem passava a quarentena com seus pares românticos. “Vocês que têm um @ nessa quarentena, trate de ficar com eles, porque manas, é cada gatilho kkk”, publicou a atriz e cantora, que também usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que “sensualiza” vestida com um traje de oncinha.

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado