Menu
Celebridades

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Nos últimos anos, Claudia Rodrigues passou por diversas internações. A mais recente delas ocorreu entre janeiro e fevereiro de 2020

Redação Jornal de Brasília

13/07/2020 18h03

Claudia Rodrigues está internada no hospital Albert Einstein. Nesta segunda-feira, 13, o E+ entrou em contato com a assessoria do hospital, que informou que “a pedido da família, não haverá boletim [médico]”.

Há alguns anos, Claudia Rodrigues revelou sofrer de esclerose múltipla (clique aqui para ler mais sobre a doença). A reportagem também buscou contatar Adriane Bonato, amiga e apresentadora da atriz, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Segundo jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, “a situação de saúde [da atriz] não é das melhores, e ela já foi direto para a UTI”.

Nos últimos anos, Claudia Rodrigues passou por diversas internações. A mais recente delas ocorreu entre janeiro e fevereiro de 2020.

Em maio, a humorista relançou seu canal no YouTube, e promoveu uma live em que relembrou a amizade com seus colegas de A Diarista.

Estadão Conteúdo 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado