Menu
Entretenimento

Só clássicos: Zezé Di Camargo e Luciano desembarcam na capital em setembro

Arquivo Geral

18/08/2018 13h02

Divulgação

Da Redação
[email protected]

O sertanejo romântico vai dominar a capital em setembro. Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam na Bamboa Brasil em show da turnê Romântico Demais, com a qual prometem uma retrospectiva da carreira. A apresentação acontece em 14 de setembro (sexta-feira), a partir das 22h.

Passados quase 27 anos do single É o Amor, que marcou gerações de Norte a Sul do País, Zezé Di Camargo & Luciano continua em alta nas paradas sertanejas. Devido ao grande número de pedidos em apresentações pelos sucessos que marcaram época, os artistas resolveram presentear os fãs com uma comemoração especial.

O show é uma celebração aos 27 anos de carreira, e uma viagem no tempo aos hits que alçaram os sertanejos à fama. “Teremos canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos aos pedidos”, fala Luciano.

O irmão Zezé Di Camargo adianta que o show terá um repertório especial e o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, em músicas como É o Amor, A Ferro e Fogo, Tarde Demais, Pra Não Pensar em Você, Menina Veneno, Fui Eu, Mentes Tão Bem, Do Outro Lado da Cidade/Ainda Ontem Chorei de Saudade, Você Vai Ver, Como um Anjo e por aí vai.

A noite ainda trará os sets do DJ Gusttavo Carvalho, que abre o evento com música eletrônica. Com dez anos de bagagem no estilo musical, já fez parcerias com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo.

Serviço
Quando: Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Onde: Bamboa Brasil – Setor Hípico (próximo ao ParkShopping)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: Frente palco – R$ 70 (unissex) e Camarote – R$ 90 (unissex)
www.furandoafila.com.br
Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado