Menu
Cinema

Shhhhh! Confira o teaser do trailer e primeiro cartaz de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’

Sequência de um dos maiores sucessos de 2018 com Emily Blunt e John Krasinski chega aos cinemas do Brasil em 19 de março

Redação Jornal de Brasília

18/12/2019 22h55

Depois de ganhar milhares de fãs pelo mundo em 2018, ‘Um Lugar Silencioso’ retorna em 2020 com sua sequência. E tensão e suspense é o que não vai faltar, como podemos ver hoje na prévia do trailer de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’, divulgado pela Paramount Pictures.

No trecho, a família Abbott continua tentando sobreviver em meio às criaturas mortais que as cercam seguindo a premissa para ficar vivo: fazer silêncio. O longa é dirigido por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado