Menu
Cinema

‘Projeto Gemini’ estreia hoje em 658 salas pelo Brasil

Cinemas brasileiros estão capacitados para exibir o longa estrelado por Will Smith na tecnologia 3D+

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 14h05

A Paramount Pictures lança ‘Projeto Gemini’ nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, em 494 cinemas pelo Brasil e em 658 salas. O grande diferencial do longa dirigido por Ang Lee e estrelado por Will Smith é a exibição na nova tecnologia 3D+ em 60 quadros por segundo – mais que o dobro da exibição padrão em 24 quadros por segundo.

Os principais exibidores do país estão capacitados para exibir o filme com essa tecnologia e cerca de 430 salas em todo o Brasil exibirão o filme em 3D+, que é a experiência cinematográfica mais imersiva que existe atualmente. O espectador também terá a opção de assistir em IMAX 2D, D-Box, 4DX, ATMOS 3D+ e 2D convencional.

Procure o exibidor mais próximo para mais informações sobre salas de exibição e horários das sessões.

‘Projeto Gemini’?(GEMINI MAN) é um inovador thriller de ação estrelado por Will Smith como Henry Brogan, um assassino de elite, que é subitamente alvo e perseguido por um misterioso jovem agente que aparentemente pode prever cada movimento seu. O filme é dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar® Ang Lee e produzido pelos renomados produtores Jerry Bruckheimer, David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger. No elenco também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado