fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cinema

‘Patrulha Canina: Filhotes a toda velocidade’ ganha primeiro pôster nacional

Animação da Nickelodeon chega aos cinemas brasileiros em maio

Avatar

Publicado

em

Foto divulgação
PUBLICIDADE

Liderados por Ryder, os cãezinhos mais adorados da TV, Chase, Marshall, Rocky, Skye, Rubble e Zuma voltam às telonas numa aventura inédita da Nickelodeon, que chega aos cinemas de todo país dia 28 de maio, com distribuição Paris Filmes. Em “Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade” (Ready, Race, Rescue), os famosos personagens do universo infantil se unem para viabilizar um grande campeonato de corrida na Baía da Aventura. O pôster, recém-revelado, apresenta o grupo se divertindo, enquanto pilota os carros na pista automobilística.

Agora, nesta nova história, um campeonato de corrida será realizado na Baía da Aventura, e os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Baseada na popular série de TV da Nickelodeon, a nova aventura que chega aos cinemas em maio reedita o sucesso do último ano, quando “Patrulha Canina: Super Filhotes” (Paw Patrol Mighty Pups) ganhou as telonas . Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel deles.

Sinopse – Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade


Estão todos ansiosos pela “Baía da Aventura 500”, uma corrida eletrizante que acontece na cidade. Dentre os competidores, está Whoosh, o favorito do Marshal. Há também Chita, prima do Prefeito Humdinger, e tão desonesta quanto ele. Como é de se esperar, após muitas trapaças na pista, Whoosh acaba torcendo o braço e não consegue mais dirigir, mas Marshall assume o volante na competição e corre na disputa. Mesmo assim, Chita consegue vencer trapaceando e sem que Marshall perceba o truque sujo. Porém, a corrida final ainda está por vir: será o Rali de Estrada ao Redor do Mundo que definirá o grande vencedor do campeonato! Com os olhos no troféu, Chita e o Prefeito Humdinger bolam um plano mirabolante para roubar peças dos carros dos outros competidores para fazerem uma melhoria no carro de corrida de Chita. Para fazê-lo, eles começam a pegar os carros um a um, até não sobrar mais nenhum carro para competir. Enquanto isso, Whoosh está treinando Marshall para a grande corrida, já que ele mesmo não poderá competir por estar machucado. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele. Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar e também precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger. E Marshall terá que competir contra Chita no Rali de Estrada ao Redor do Mundo!


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade