Menu
Cinema

Filme “Yesterday” será exibido na sessão do CineMaterna no Boulevard Shopping

O projeto cinematográfico, criado para expandir o acesso cultural a mães e seus bebês, tem nova edição no dia 10 de setembro, a partir das 14h

Redação Jornal de Brasília

06/09/2019 14h22

Reprodução

Já pensou acordar numa realidade onde uma das maiores bandas do mundo é esquecida, e somente uma única pessoa tem lembranças dos Beatles? Essa é a proposta do filme britânico Yesterday, que será exibido no dia 10 de setembro, pelo projeto CineMaterna, na telona do Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, a partir das 14h. Os ingressos custam R$ 13,50 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo site https://www.kinoplex.com.br/.

Durante quase duas horas de filme, o longa traz um clima de nostalgia aos espectadores, principalmente para os fãs de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, recordando canções e momentos marcantes do quarteto londrino. 

O longa estreou no último final de semana de agosto, e teve a terceira maior arrecadação de bilheteria no Brasil, com mais de 177 mil espectadores aos cinemas. 

A sessão, exibida no cinema Kinoplex, conta com salas adaptadas para o conforto, segurança e tranquilidade dos pais. O volume dos filmes é mais baixo, o ar-condicionado mais ameno e as luzes ficam parcialmente acesas. A cada mês uma enquete é realizada no site do CineMaterna, para escolher o filme que as mamães mais desejam assistir. Depois de cada sessão, as mães são incentivadas a se reunirem em um bate-papo.

No dia da exibição, as 10 primeiras mães que procurarem uma representante do projeto, antes do filme começar, ganham ingressos.

 

SERVIÇO:
CineMaterna – Yesterday

Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (2° piso)

Quando: 10 de agosto, às 14h

Classificação indicativa: Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado