Menu
Cinema

Filme “Brincando com fogo” é comédia para toda a família

Um superintendente bombeiro e seu time se envolvem em um resgate que muda a disciplina do grupo

Agência UniCeub

11/12/2019 17h42

Por Paula Beatriz

Com muitas risadas, o filme Brincando com Fogo tem em seu roteiro a história de um hiper disciplinado superintendente bombeiro Jack Carson, encenado por John Cena, ele é extremamente dedicado e rigoroso. Não aceita que nada ocorra fora das regras impostas pela corporação.

Mas todo esse perfeccionismo muda ao resgatarem as crianças Bryan, vivida por Brianna Hildebrand, Zoey, por Finley Rose Slater, e Will, encenado por Christian Convery.

Quem vê o durão, nem acredita no que três crianças foram capazes de fazer. Uma reviravolta acontece quando o superintendente descobre que as crianças resgatadas são órfãs e estão prestes a serem separadas. A irmã mais velha tem fugido com os irmãos porque não quer ver caçula passar o seu aniversario sozinha. 

O filme destaca momentos de fraqueza de um personagem que, em sua naturalidade, não tinha o costume de chorar. Bem como ensina princípios de união e alegria em família.

Sob direção de Andy Fickman, mesmo diretor do filme Treinando o papai, o filme estreia amanhã (12) e promete reunir famílias para dar boas gargalhadas.

O elenco é formado por John Cena, Brianna Hildebrand, Keegan Michael Key, Judy Greer, Finlay Rose Slater, Christian Covery, John Leguizamo, Tyler Mane e Dennis Haysbert.

Veja o trailer:

*A convite do Espaço Z

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado