Menu
Cinema

Filme ‘As Faces do Demônio’ ganha pôsteres individuais e cartaz oficial

“As Faces do Demônio” tem estréia agendada para 26 de março e tem seu pôster oficial e os cartazes dos personagens recém-revelados 

Redação Jornal de Brasília

11/02/2020 18h52

O longa conta a história de uma família que se muda para sua nova casa e lá sofre a perseguição de um espírito maligno que pode invadir os corpos dos moradores. Para se livrar, a família recorre a um tio especializado em exorcismos, que acabou de enfrentar uma tragédia e talvez possa ajudá-los. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção revela nos primeiros materiais de divulgação o lado obscuro de seus personagens em uma ambientação aparentemente inofensiva. Com a tagline “Não se iluda”, o terror promete expor mistérios ocultos. 

Sinopse – Quando um demônio, que pode adquirir a forma humana invade a família de Kang-gu e instaura dúvidas e suspeitas entre eles, seu irmão Joong-su, que é pastor, deve ajudá-los. Mas ele reluta em fazê-lo por causa de seu exorcismo fracassado no passado, que resultou na morte de uma jovem. Ele tem uma nova chance de realizar um último exorcismo pelo bem de sua família. 

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:
facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado