Siga o Jornal de Brasília

Cinema

Estrelado por Dixie Egerickx e o vencedor do Oscar Colin Firth, ‘O Jardim Secreto’ ganha primeiro trailer

Dirigido por Marc Munden, o drama tem estreia nos cinemas agendada para abril de 2020

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Com uma narrativa inspirada no best-seller homônimo publicado em 1911 pela escritora e dramaturga inglesa Frances Hodgson Burnett, “O Jardim Secreto” (The Secret Garden), lançamento da Paris Filmes, chega aos cinemas brasileiros dia 16 de abril e tem seu primeiro trailer divulgado. Para assistir ao vídeo com legendas em português, acesse:

O primeiro material do mais novo remake, agora estrelado pelo vencedor do Oscar® Colin Firth, a indicada ao Oscar® Julie Walters, além de Maeve Dermody e Dixie Egerickx, já revela a exuberância da produção dirigida por Marc Munden. Na trama, Firth é o intérprete do Lorde Archibald Craven enquanto Julie Walters dá vida a rígida Sra. Medlock e Dixie Egerickx vive a jovem Mary Lennox.

Descendente da aristocracia inglesa — mas nascida e criada na Índia — Mary Lennox é uma menina de dez anos que vê sua vida se transformar após a perda dos pais. Obrigada a se mudar para a Inglaterra e morar com um tio que nunca conheceu, Mary começa a desbravar os segredos escondidos na propriedade e faz amizades que transformam sua vida e a de todos ao seu redor.

O longa atrairá não somente os fãs do amado livro, mas também o público geral, de todas as idades, que serão envolvidos de forma lúdica por um jardim abandonado repleto de mistérios.


Você pode gostar
Publicidade