Menu
Cinema

Drama baseado em história real sobre assédio estrelado por Nicole Kidman ganha primeiro trailer

Com roteiro de Charles Randolph, “O Escândalo” chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2020

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 17h45

Em lançamento mundial realizado nesta terça-feira (15), a Lionsgate revelou o pôster teaser e o primeiro trailer de “O Escândalo” (Bombshell), produção protagonizada pelas vencedoras do Oscar® Charlize Theron e Nicole Kidman, além da indicada ao Oscar® Margot Robbie. Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme tem estreia nacional agendada para 30 de janeiro de 2020 e distribuição Paris Filmes. Para conferir o trailer recém-divulgado, já com legendas em português, acesse:

Irreconhecível e na pele da ex-âncora do canal Fox News, Megyn Kelly, Charlize Theron revela que “para manter uma emissora 24 horas no ar, é preciso ter algo que mantenha o interesse do público. Há uma razão para as mesas serem vazadas”. Durante sua fala, é interrompida por John Lithgow, intérprete de Roger Ailes, que sugere a uma funcionária do canal que ela use um vestido mais curto. O mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres da emissora são enfatizadas a cada instante no primeiro trailer do longa.

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado