Menu
Cinema

Diretor de ‘The Batman’ revela primeira prévia do filme

Robert Pattinson interpreta o papel duplo de Batman e Bruce Wayne junto a elenco estelar. Filme está previsto para 2021

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 17h47

O diretor Matt Reeves revelou na ultima quinta-feira (13/02) em sua conta no Twitter uma prévia do visual de Robert Pattinson como o personagem principal do aguardado The Batman (ainda sem título em português). 

O vídeo mostra alguns detalhes do uniforme do herói, como o icônico símbolo do morcego no peito, e parte do capuz. The Batman está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 24 de junho de 2021.

Sobre o filme

O filme conta com grandes nomes do cinema como Robert Pattinson, Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (filmes “Jogos Vorazes”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e Um Destino”) como Gil Colson, o promotor de Gotham City; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Dumbo”) como Oswald Cobblepot.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado