Siga o Jornal de Brasília

Cinema

Confira o que você pode assistir neste feriado

O feriado finalmente chegou! Não vai viajar? Pretende aproveitar de modo mais caseiro ou light? O cinema pode ser uma boa opção pois nesta quinta-feira os cinemas da cidade se preparam para grandes estreias. Confira:


Toy Story 4
Para os pequenos (e adultos também) a maior estreia da semana é o aguardado Toy Story 4. O filme conta a história dos brinquedos que ganham vida quando sua dona não está presente. Neste novo capítulo, após despedirem de seu antigo dono, Buzz e Woody apresentam aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Foto – Divulgação

Espírito Jovem
Musical que homenageia a geração millenial, o longa-metragem conta a história de Violet (Elle Fanning) é uma garota adolescente que sonha em ser popstar e escapar no vilarejo rural onde mora junto da mãe desajustada. Quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, ela decide se arriscar, entre centenas de garotas. Aos poucos, Violet recebe a ajuda de Vlad (Zlatko Buric), cantor de ópera bósnio e decadente, e começa a superar as etapas do concurso. Mas conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

Foto – Divulgação

Casal Improvável
Para os adutos, a comédia Casal Improvável deve agradar também. O filme fala sobre o jornalista investigativo Fred Flarsky (Seth Rogen) se demite após receber a notícia de que o site para qual trabalha foi vendido para um grande conglomerado de mídia, liderado por Parker Wembley (Andy Serkis). Para se animar depois de perder o emprego, Fred vai a uma festa com seu amigo Lance (O’Shea Jackson Jr.) e acaba reencontrando sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Theron), que, atualmente, é Secretária de Estado americana e está prestes a concorrer à presidência. Cansada de ser assessorada por profissionais que não a conhecem, Charlotte decide contratar Fred para escrever seus discursos de campanha. Um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.

Foto – Divulgação

 


Por Leonardo Resende

Fonte: AdoroCinema

Você pode gostar
Publicidade