Menu
Cinema

“Bad Boys Para Sempre” lidera o ranking em sua estreia no Brasil

“Bad Boys Para Sempre” já é o maior filme da franquia no mundo, acumulando mais de 290 milhões de dólares.

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 15h48

BAD BOYS FOR LIFE

“Bad Boys Para Sempre” abriu com mais de sete milhões de reais em seu primeiro final de semana no Brasil. Com isso, o filme deixou a Sony Pictures no topo do ranking pela terceira semana consecutiva. As outras duas foram lideradas por “Jumanji: Próxima Fase” que já tem acumulado mais de 45 milhões de reais.

Os dois primeiros filmes Bad Boys apresentaram Will Smith e Martin Lawrence – que já haviam estrelado séries de televisão de sucesso – aos fãs de filmes de ação e comédia. Agora, a dupla favorita de todos no combate ao crime está de volta, e eles estão mais divertidos, perigosos e imprevisíveis do que nunca.

Em Bad Boys Para Sempre (Bad Boys For Life), Smith e Lawrence retornam como seus protagonistas icônicos, Mike Lowery e Marcus Burnett. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho nessa missão.

BAD BOYS FOR LIFE. Foto: Divulgação

Revisitar esses personagens icônicos e seu universo era algo que Jerry Bruckheimer e sua equipe planejavam há muito tempo. Então, ele está particularmente satisfeito com o fato de que o público terá a oportunidade de passar mais tempo com Mike e Marcus – e com seus modos de bad boys. “O filme tem muita ação, com cenas emocionantes de risco, ótimos novos personagens e revelações surpreendentes”, comenta ele. “Mas, mesmo que você não tenha visto os filmes Os Bad Boys anteriores, logo será fisgado pelo filme e se apaixonará por esses personagens e pelo mundo da aventura para o qual nos transportam.

“Então, se você gosta de ver dois atores maravilhosos e engraçados tirando sarro um do outro por algumas horas, este é o filme pra você.”

O filme também é estrelado por Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Nunez, Kate Del Castillo, Nicky Jam e Joe Pantoliano.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado