fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cinema

Amigos naturalizam o fim da vida e se divertem intensamente no primeiro trailer de “O Melhor Ainda Está Por Vir”

Comédia dramática chega aos cinemas brasileiros em março.

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

“O Melhor Ainda Está Por Vir”, longa-metragem de Matthieu Delaporte e Alexandre De La Patellière, protagonizado por Patrick Bruel (de “Qual É o Nome do Bebê”) e Fabrice Luchini (de “O Mistério de Henri Pick”), chega aos cinemas brasileiros em 12 de março, com distribuição nacional Paris Filmes e tem seu trailer recém-revelado.

Confira o trailer

Reeditando a parceria de longa data, a dupla de diretores apresenta uma comédia dramática que se aprofunda na amizade entre Arthur (Fabrice Luchini) e César (Patrick Bruel), que veem suas vidas virar de cabeça para baixo quando descobrem que um dos amigos está com câncer. O mal-entendido entre eles é o artifício que permeia toda a trama. E, embora assuntos sérios como doença e morte possam causar desconforto, é possível observar já no trailer a leveza e a descontração ao abordar a fragilidade da vida.

Na trama, vemos o personagem de César solar e energético, determinado a compartilhar momentos mágicos com aquele que ele acredita estar condenado a morte. Arthur vive apático e preso em suas neuroses. Em certo momento ambos são caricatos, e estreitam os laços de amizade e amor que se estendem sob a implacável realidade. O elenco ainda reúne Pascale Arbillot e Lilou Fogli.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade