Menu
Entretenimento

Cine Drive-In TGS convida público para últimos dias da atração. Confira a programação

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente de forma online, pelo site do evento ou pelo aplicativo Sympla

Redação Jornal de Brasília

05/08/2020 11h36

O Cine Drive-In TGS se despede do público com uma programação mais que especial. Nos últimos dias de atração, o Taguatinga Shoppinconvida os amantes do cinema para sessões de sucessos como Liga da Justiça, Dunkirk,
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, entre outros filmes. Atenção para a mudança no horário de funcionamento: nesta semana, as sessões ocorrerão de quinta-feira a domingo. Na quinta, exibições às 18h50 e às 21h20. Sexta e sábado, sessões às 18h30, 21h.

No domingo, sessões às 18h30 e 21h. O cinema a céu aberto marcou um novo formato de lazer seguro neste momento de pandemia. Além de opções variadas de filmes, o Taguatinga Shopping teve a oportunidade de receber o público para teatros e até mesmo ser palco de um pedido de casamento. “Nos despedimos da atração com um retorno muito positivo do público. As experiências nos mostraram que, mesmo na pandemia, estamos sempre nos renovando para oferecer as melhores experiências com segurança aos nossos clientes. O shopping sempre será um espaço para as famílias vivenciarem experiencias incríveis e um palco para contar lindas histórias”, afirma Maíra Garcia, gerente de marketing do centro de compras.

Compra de Ingressos

Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente de forma online, pelo site do evento ou pelo aplicativo Sympla. O valor é cobrado por carro, com limite de até 4 pessoas. Antes de cada sessão, clientes apresentarão o QR Code gerado durante a compra para validação do ingresso. No local, placas de sinalização e orientadores de trânsito auxiliam os carros a ocuparem seus lugares. As noites de Drive-in no Taguatinga Shopping são fruto de uma parceria com a empresa Flap e a Cinemark.

Confira a programação completa:

SERVIÇO: Última semana do Cine Drive-In TGS
Horários: Quinta-feira, sessões às 18h50 e às 21h20. Sexta e sábado, sessões às 18h30,
21h. No domingo, sessões às 18h30 e 21h.
Onde: Estacionamento E, no último andar do centro de compras
Capacidade: Até 90 carros por sessão
Valor: Ingressos cobrados por carro com até 4 pessoas. Valores a partir de R$50.
Mais informações e programação completa nos sites: www.driveintgs.com.br e
www.taguatingashopping.com.br

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Twitter – Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping:

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações
PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m2 de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado