Menu
Entretenimento

Cia de Comédia SeteBelos agita carnaval brasiliense

Colaborador JBr

14/02/2017 14h33

Foto: Divulgação

A Cia de Comédia SeteBelos coloca o seu Bloco na rua e apresenta o seu tradicional Festival de Carnaval. O Teatro dos Bancários é o palco escolhido para a apresentação de dois dos maiores sucessos do grupo, nos dias 25 e 26 de fevereiro o grupo apresenta o espetáculo “Viajantes do Tempo” e nos dias 27 e 28 é a vez do espetáculo “Amor de Ahh a Zzz”.

Viajantes do Tempo

Do Descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, de Esparta ao Velho Oeste Americano. É assim, com olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da História da humanidade, que a Cia. de Comédia Setebelos apresenta uma de suas mais recentes produções: Viajantes do Tempo: A História como Ela não é.

“Colocamos nossas ideias em um liquidificador adicionamos gelo e ligamos no 220 volts. A mistura é deliciosa e etílica como uma caipirinha de piadas” Você está convidado a embarcar e rir muito na Máquina do Tempo dos Setebelos.

O divertido é que a dita-cuja ela é brasileira. Claro que foi comprada usada e por um preço exorbitante, do jeitinho do Brasil atual. Porém, numa falha de segurança, um ambicioso vilão a rouba e a usa para voltar ao passado pondo em prática seu diabólico plano de sequestrar importantes personalidades históricas. Cabe a três nada confiáveis agentes da ABVT (Agência Brasileira de Viagens no Tempo), iniciarem uma louca e impagável perseguição e impedir que nosso presente seja destruído.

Mas nada parece impedir que nossos viajantes do tempo alterem a História e a tornem muito mais divertida. É um hilário filme de aventura no tempo, só que no teatro e em 4D. Dá até pra sentir o cheiro dos atores.

Então acertem seus ponteiros, calibrem seus aceleradores de partículas e esqueçam tudo que aprenderam na escola. Neste novo trabalho, os Setebelos brincam com os fatos históricos de maneira divertida e inteligente, características já consagradas pela Cia. de Comédia SeteBelos.

Amor de Ahh a Zzz

Amor para alguns é sexo, para outros é um turbilhão de emoções, tem até os que acham ser apenas ligações químicas, mas para a Cia de Comédia Setebelos Amor é comédia pura. A peça dos Setebelos, “Amor de Ahh a Zzz” vem falar de um tema que todos conhecem, mas ninguém sabe explicar: o Amor. Os seis atores se desdobram para explicar o complicado e divertido mundo dos relacionamentos no palco. Jogos e artimanhas do Amor, o início do relacionamento, casamento, traição, filhos, “pegação” nada escapa do humor afiado e inteligente do Setebelos. Por um lado, as mulheres dizem que os homens são insensíveis, por outro eles dizem que elas é que sempre estão à espera do príncipe encantado. Elas dizem que não há mais romance, e eles, que elas cobram demais. A verdade é que nesse jogo de Amor, todos ganham.

Com o humor e a inteligência característicos da Cia, Os Setebelos vêm para mostrar que o Amor pode nos deixar nas nuvens ou no fundo do poço. Mas, mais do que isso, o Amor faz rir.

Serviço

Data: de 27 e 28 de fevereiro
Hora: Sábado, Domingo, Segunda e Terça às 21h
Local: Teatro dos Bancários 314/315 Sul – Asa Sul – Brasília
Ingressos: R$ 30 (meia entrada)
Classificação Indicativa 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado