Menu
Celebridades

Vencedora do BBB20, Thelma, diz querer voltar à medicina: ‘Quero me dispor a ajudar no que puder’

A médica de 35 anos, conversou com jornalistas através de videoconferência nesta terça-feira (28), e falou sobre seus planos para depois do programa

Redação Jornal de Brasília

28/04/2020 16h23

Thelma é a nova  vencedora do BBB20.  A médica de 35 anos, conversou com jornalistas através de videoconferência nesta terça-feira (28), e falou sobre seus planos para depois do programa. Ela disse que quer voltar a exercer a profissão dela aos poucos: “Eu pretendo, sim, voltar à medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder. Medicina é o que eu amo.”

“Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando. Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas.”

Durante a entrevista coletiva, Thelma comentou sobre uma amiga que foi contaminada pelo novo coronavírus, mas se recuperou.

Ela também falou sobre ser a única participante que se inscreveu no top 5 do reality show. “Eu sempre achei que independente do número de seguidor, o que iria pesar seria as ações lá dentro. Nunca me amedrontou de verdade”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado