Menu
Celebridades

Tom Hanks e esposa são diagnosticados com Coronavírus na Australia

Tom Hanks e sua esposa têm 63 anos de idade, e fazem parte do grupo de risco do COVID-19

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 23h00

Atualizada 12/03/2020 7h51

Mandatory Credit: Photo by David Fisher/Shutterstock (10525963jj) Tom Hanks and Rita Wilson 26th Annual Screen Actors Guild Awards, Arrivals, Shrine Auditorium, Los Angeles, USA – 19 Jan 2020

O ator de Hollywood Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, foram diagnosticados com o coronavírus. O casal estava na Austrália para as gravações de um filme. A informação foi confirmada pelo próprio ator em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (11).

Tom Hanks e sua esposa têm 63 anos de idade, e fazem parte do grupo de risco do COVID-19. A Warner, estúdio que está realizando o filme, afirmou que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.

“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

A Warner Bros. Television já havia suspendido a gravação da quarta temporada de “Riverdale” depois que um membro da equipe teve contato com uma pessoa com a nova forma do vírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado