Menu
Celebridades

Thammy Miranda divulga participação em campanha da Natura para o dia dos pais

“As melhores lembranc?as que meu filho vai ter de mim, sem du?vidas, sera?o das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando”, Escreveu Thammy na publicação

Redação Jornal de Brasília

27/07/2020 9h11

Thammy Miranda divulgou, através da sua conta no Instagram, que está participando de uma campanha para o dia dos pais promovida pela marca Natura. Thammy compartilhou, através de um vídeo, um pouco de sua rotina, onde aparece cuidando de seu filho, Bento. 

https://www.instagram.com/p/CC9cSZHJ31a/

“@naturabroficial As melhores lembranc?as que meu filho vai ter de mim, sem du?vidas, sera?o das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando”, Escreveu Thammy na publicação.

“E? essa energia de presenc?a, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai e? isso! Estar presente e? o melhor presente!”

Fernanda Rool, responsável pela publicidade, explica sobre a ação:

“Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos.”

“Essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações. Pais mais presentes, abertos a se envolver e se emocionar com o dia a dia dos filhos. Essa é uma linda jornada que queremos, cada vez mais, inspirar”, observou Rool.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado