Menu
Celebridades

“Sou inocente”, diz Felipe Prior sobre acusações

O ex-bbb usou sua página no Instagram para se defender das acusações

Redação Jornal de Brasília

03/04/2020 20h51

Atualizada 06/04/2020 21h09

Após duas acusações de estupro e uma tentativa, o ex-BBB Felipe Prior postou um vídeo em sua página do Instagram,  se defendendo sobre tais acusações. ” Eu tô muito chateado mesmo, muito chateado, eu desconheço diante de todos os fatos  apresentados, nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente”.  

O Brother ainda contesta o fato das acusações terem sido apresentadas após sua entrada na casa,  “O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”.

E afirmou que seus advogados estariam resolvendo tudo e agradeceu o carinho dos fãs: “Meus advogados estão tomando todas as providências e gostaria de dizer ao público que todo carinho que estão me passando tá me tornando mais forte, e que pra mim isso é o principal. Minha consciência está muito tranquila, obrigado”, finalizou. 

Veja a postagem:

https://www.instagram.com/p/B-iR4QBhYxT/?igshid=19ckudgsamhgg

Surgimento das acusações:

Na madrugada de 9 de Agosto de 2014, Themis (aqui protegida por um pseudônimo), hoje com 27 anos, foi a uma festa na USP que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU. Ao final do evento, “pré-InterFAU”, ela e uma amiga, que chamaremos de Atena, aceitaram a carona oferecida por Felipe Antoniazzi Prior, à época aluno do curso de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Themis disse se encontrava “bastante alterada” na ocasião, pois havia consumido bebida alcóolica. Segundo ela, Felipe teria deixado Atena em casa e minutos depois parado o carro na rua e desligado o motor. Neste momento, teria se lançado sobre Themis e começado a beijá-la, passando a mão pelo seu corpo. Em seguida, a arrastou para o banco de trás do veículo.

Leia aqui o relato completo das mulheres.

A InterFAU após ter sido questionada nas redes no dia 27 de março, apenas respondeu “Temos ciência do que está acontecendo e nos pronunciaremos no momento certo”. 

Nesta sexta-feira (3), entretanto, a comissão organizadora do evento divulgou uma nota no Instragram através de um story. Veja:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado